O vice-governador e pré-candidato ao governo estadual, Lucas Ribeiro (PP), descartou a possibilidade de qualquer estremecimento no governo estadual quando ele assumir a gestão estadual com a descompatibilização do governador João Azevêdo (PSB) para disputar o Senado Federal neste ano. Presente no evento de lançamento da revista com o balanço das obras e ações do governo ao longo de 2025, o progressista garantiu que tem se preparado para comandar o estado ao longo dos três anos como parte do governo estadual.
“O governo é um só, a gente sabe como está a nossa gestão, sabemos que temos uma gestão equilibrada. É fazer, temos condições de fazer mais, avançar em várias áreas que o estado precisa, avançar em várias áreas que o estado precisa e tocar essa gestão eficiente que coloca sempre o interesse público acima de qualquer interesse”, definiu o vice-governador.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Lucas confirmou que o discurso que será adotado quando assumir o governo será o de continuidade e de afinamento João Azevêdo. Lucas destacou que cada indivíduo possui uma personalidade própria e sabe que isso será notável quando ele assumir o governo, as suas diferenças pessoais para João, mas que se trata de uma gestão conjunta que o olhar e a visão é compartilhada por ambos, não abrindo mão dos princípios já estabelecidos no governo e que disto não se abrirá mão.
“O governo é um só, o governo está preparado e equilibrado e continuará com todas as ações, dando início a outras que também estão por vir”, afirmou Lucas ao garantir que não haverá uma transição de governo entre ele e Azevêdo, por ambos serem parte da mesma gestão.
