O paraibano Gustavo Feliciano, indicado para comandar o Ministério do Turismo, afirmou nesta sexta-feira (19) que é “grande honra” assumir a pasta no governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e declarou que o presidente da Câmara, Hugo Motta, “pode contar com ele”. A posse está prevista para a próxima terça-feira (23), em cerimônia no Palácio do Planalto.
Em nota publicada nas redes sociais, Gustavo agradeceu ao presidente e afirmou que chega ao cargo com disposição para entregar resultados. “Agradeço a confiança do presidente e assumo o compromisso de me dedicar integralmente a essa missão. Da minha parte, não faltarão empenho, dedicação e comprometimento. Sinto-me preparado e entusiasmado para este novo desafio”, escreveu.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
O novo ministro também citou a experiência na gestão pública, ao lembrar o período em que atuou como secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba. Ao final, Gustavo afirmou que pretende conduzir o trabalho com foco em resultados e diálogo. “Encaro essa missão com espírito público, foco em resultados, diálogo permanente e construção coletiva. Não chego para fazer alarde, mas para trabalhar”, pontuou.
Veja:
Ver essa foto no Instagram

