O comunicador Nilvan Ferreira, que recentemente confirmou sua volta ao PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, chamou um boicote à peça da atriz Carol Castro que está em cartaz em João Pessoa. “A Manhã Seguinte” está sendo encenada no Theatro Santa Roza.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
A motivação de Nilvan, segundo ele em vídeo nas redes sociais, seria a comemoração por parte da atriz à prisão de Bolsonaro.
“Vai vir para João Pessoa para gritar ‘Sem anistia’. As pessoas que forem vão estar ajudando a mensagem de ódio a Bolsonaro”, disse.
A iniciativa, no entanto, não gerou resultados. Após a apresentação desta sexta-feira, Carol foi às redes sociais mostrar que a sessão esteve lotada. Ela também confirmou que os ingressos do sábado já esgotaram.
“Vamos para 2 sessões hoje – por conta dos ingressos esgotados – e mais uma amanhã! 🙌🏻🌟Esperamos vocês, seus lindos“, disse Carol.
Ver essa foto no Instagram
A Manhã Seguinte
Sucesso em mais de 10 países, peça do autor britânico Peter Quilter tem direção de Thereza Falcão e Bel Kutner, e faz apenas quatro apresentações no Theatro Santa Roza. Na trama, Kátia (Carol Castro) e Tomás (Bruno Fagundes) se conhecem por acaso e, na manhã seguinte, acordam no mesmo quarto… cercados de incertezas.
A situação já seria embaraçosa o suficiente, mas tudo ganha novos contornos com a chegada inesperada da mãe de Kátia (Angela Rebello), que não mede palavras, cheia de opiniões e sem qualquer filtro. E, para completar, Márcio (Gustavo Mendes), o irmão de Kátia, aparece com seu jeito inesperado, especialista em roubar a cena e bagunçar ainda mais o que já estava fora do controle.

