Hervázio garante que não entregará cargos no governo e que João quem tem o poder de exonerar ou não membros da gestão

Hervázio Bezerra

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) afirmou que não entregará cargos na gestão estadual após o seu filho, o vice-prefeito de João Pessoa Leo Bezerra (PSB), ser destituído da presidência do diretório do PSB da Capital. “Quem escolheu João para governador não fui eu, não foram os militantes do PSB, foi Ricardo Coutinho, quem tem a prerrogativa de nomear e exonerar é o governador. Eu não entrego”, afirmou o parlamentar.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Em entrevista concedida na tarde desta terça-feira (25) à Rádio Arapuan FM, o parlamentar afirmou que se a situação do tabuleiro político da Paraíba se mantiver inalterada, Leo deverá assumir a prefeitura da Capital em 2026, quando o prefeito Cícero Lucena deverá se descompatibilizar do cargo para disputar o governo estadual.

Hervázio vem fazendo críticas a membros do governo estadual e do PSB desde que Leo foi convidado por João Azevêdo para deixar a presidência do diretório de João Pessoa. Inicialmente o parlamentar cogitou deixar a sigla e chegou a chamar o secretário Tibério Limeira de “bajulador”.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo