O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), critcou ops parlamentares que votaram contra o Projeto de Lei Antifacção aprovado na terça-feira (18). O parlamentar afirmou que todos que votaram contra a matéria terão que se justificar e apresentar suas razões para assumirem esta posição.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
“Jamais compactuaríamos com a redução de penas para milícias, chefes de organizações criminosas e organizações paramilitares. O que a Câmara fez foi endurecer. Aqueles que não tiveram coragem de votar pela aprovação da proposta têm que se justificar”, afirmou o paraibano. Segundo Motta, alguns dos congressistas que votaram contra a matéria precisam justificar suas razões e não “ficar criando narrativas inverídicas.
Motta afirmou que é preciso que todos que apresentaram votos contrários à aprovação das propostas precisam “dar a cara a tapa”. O deputado afirmou que dede que assumiu a presidência da Câmara a Casa aprovou mais 44 projetos voltados para a área da segurança pública, sendo a maioria das aprovações por unanimidade.
Ver essa foto no Instagram
