Após o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) decidir nesta segunda-feira (17) manter a cassação do prefeito de Cabedelo, André Coutinho, e da vice-prefeita, a gestão municipal divulgou uma nota à imprensa, destacando que a cassação não resulta em um afastamento imediato dos gestores.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Segundo a nota, o prefeito André Coutinho e a vice Camila Hollanda permanecem nos cargos, pois o processo ainda seguirá os trâmites legais previstos.
“A decisão proferida pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), nesta segunda-feira, não implica afastamento imediato do prefeito André Coutinho e sua vice Camila Holanda. O processo ainda seguirá os trâmites legais previstos, incluindo a publicação do acórdão e a fase de embargos de declaração, que podem alterar, esclarecer ou complementar pontos da decisão.”
O comunicado finaliza assegurando que a administração municipal segue em funcionamento:
“Até a conclusão dessas etapas e o trânsito das medidas cabíveis, não há qualquer mudança na gestão municipal. A Prefeitura de Cabedelo seguirá funcionando normalmente e manterá a imprensa informada sobre os próximos passos do processo.”
