Três pessoas foram presas nesta terça-feira (11) em Campina Grande, suspeitas de integrar uma organização criminosa que atuava no tráfico de drogas no formato “delivery”. Segundo a Polícia Civil da Paraíba, o grupo realizava mais de 50 entregas diárias de entorpecentes em diferentes bairros da cidade.
A ação foi conduzida por equipes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) e da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE). As prisões ocorreram nos bairros da Liberdade, Portal Sudoeste e Três Irmãs.
De acordo com o delegado Diego Beltrão, a operação é um desdobramento de uma investigação iniciada em setembro, quando outro integrante da quadrilha foi preso.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Entre os presos estão dois homens e uma mulher, identificada como mãe de um traficante já detido anteriormente por envolvimento na mesma modalidade criminosa. A polícia informou que o líder da organização já foi identificado e que sua prisão está sendo providenciada pela Draco.
Os suspeitos foram levados à Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde permanecem à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar outros envolvidos e mapear o alcance da rede de distribuição de drogas.