Nesta terça-feira (11), o deputado estadual Walber Virgolino (PL) afirmou, em entrevista à imprensa, que ainda não foi comunicado de forma oficial sobre a filiação de Nilvan Ferreira ao Partido Liberal (PL).
“Até agora o presidente estadual do partido, Marcelo Queiroga, não me disse nada. Eu acredito que seja boato. O que eu escuto é através da imprensa, mas só vou ter a certeza quando o presidente (do partido) chamar uma reunião oficial e comunicar”.
Walber ainda provocou Nilvan Ferreira questionando a importância do ex-candidato para a legenda. “Qual a importância de Nilvan para o PL na Paraíba? Essa vinda de Nilvan para o PL só importa para Marcelo Queiroga, que acha que com o apoio de Nilvan vai se eleger senador”, declarou.
Sobre os investigados na investigação de Cabedelo, o deputado afirmou: “Se prender todo mundo de Cabedelo, ninguém comete injustiça. O que acontece hoje na Paraíba é a relativização da justiça. O Judiciário da Paraíba deve satisfação à sociedade. São escândalos e investigações bem-sucedidas que não dão em nada, então o crime na Paraíba está compensando, ou você se alia com traficantes, ou não ganha nada. Cabedelo não tem ninguém inocente, fizeram sabendo o que estavam fazendo”.