Equipes do Corpo de Bombeiros retornam às buscas pelo corpo do empresário Derlândio Nunes na manhã deste domingo (26) nas águas do Açude de Coremas, no Sertão da Paraíba. As buscas iniciaram neste sábado, logo após o empresário sobre um mal súbito enquanto mergulhava.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
O empresário de 45 anos – conhecido por ser proprietário de um parque de diversões – realizava um passeio de barco junto a um grupo de amigos quando, em meio ao programa, ele pediu uma pausa para realizar um mergulho.
De acordo com as testemunhas, este foi o momento em que Derlândio passou mal e afundou rapidamente, não retornando à superfície.
Segundo os bombeiros, o ponto que o empresário desapareceu tem aproximadamente 35 metros de profundidade.
