Após João assumir comando, Gervásio pede saída da direção do PSB e critica falta de articulação: “Preocupado”

Gervásio Maia
Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

O deputado federal Gervásio Maia (PSB) confirmou, nesta quarta-feira (22), que pediu para retirar seu nome da nova composição da direção estadual do PSB na Paraíba. A decisão ocorre um dia após o governador João Azevêdo ser oficializado no comando do partido. O gesto, segundo Gervásio, foi motivado por compromissos em Brasília e pela falta de disponibilidade para exercer funções partidárias.

“Tive uma reunião muito boa com o presidente da Fundação João Mangabeira, Carlos Siqueira. Conversei muito também com a equipe do nosso presidente nacional João Campos e pedi inclusive que meu nome fosse retirado da executiva do partido. Nós estamos em outra missão nesse momento aqui em Brasília, numa dedicação muito forte, eu não vou ter como me dedicar às atividades partidárias nesse momento”, afirmou Gervásio em entrevista ao jornalista Heron Cid.

O parlamentar havia sido nomeado como primeiro secretário de finanças da nova executiva estadual. Segundo ele, o pedido de exclusão do cargo foi encaminhado diretamente à direção nacional do partido.

Apesar de negar qualquer rompimento com João Azevêdo, Gervásio admitiu estar “preocupado com alguns movimentos políticos” recentes e defendeu mais diálogo dentro da legenda. “Eu torço que João conduza o fortalecimento, mas precisa avançar e melhorar na articulação, porque se continuar nesse ritmo eu continuarei muito preocupado com os desdobramentos do nosso partido”, declarou.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo