O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, confirmou nesta quinta-feira (28) a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar denúncias envolvendo o setor de combustíveis da Capital. O parlamentar confirmou a informação durante entrevista concedida à Rádio Arapuan FM de João Pessoa.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Segundo Dinho, a instalação já é tida como certa, apesar de ainda depender do parecer que será emitido pela assessoria jurídica. Embora o processo de instalação esteja travado devido à falta de alguns documentos, após os ajustes a tramitação do pedido de CPI seguirá normalmente.
Após a instalação serão definidos os nomes do presidente da CPI, que conduzirá os trabalhos da comissão, assim como também os demais membros que irão compô-la. A CPI será integrada por sete vereadores, conforme o regulamento da Casa de Napoleão Laureano. A informação inicial é de que o Presidente da Câmara, Dinho Dowsley, irá indicar o presidente e o relator da CPI dentre os sete vereadores indicados para integrar a comissão.