João desmente boatos de que usou relógio de luxo no Parque do Povo e alfineta oposição: “Bateu o desespero”

Ex-governador disse que o relógio usado no Parque do Povo é da marca Pagani e criticou a divulgação de fake news.

João Azevêdo desmente boatos
Foto: Reprodução/Instagram

O ex-governador e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), negou, nesta sexta-feira (5), que tenha usado um relógio Rolex avaliado em cerca de R$ 160 mil durante a abertura do São João de Campina Grande, no Parque do Povo. Em vídeo publicado nas redes sociais, ele afirmou que o acessório é da marca Pagani e custa menos de 1% do valor divulgado em publicações na internet.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

João iniciou a gravação em tom de ironia para rebater os rumores.

“Gente, estão dizendo por aí que eu estava ostentando um Rolex no Parque do Povo. Será? Chama o VAR aí. Que Rolex que nada, meu relógio é um Pagani que custa menos de 1% do valor que estão falando”, declarou.

O socialista também criticou o uso de informações falsas em ataques políticos.

“Agora, brincadeiras à parte, usar fake news em ataque político é coisa séria e é o primeiro sinal que bateu o desespero naqueles que não têm trabalho para mostrar”, afirmou.

As publicações sobre o suposto Rolex começaram a circular a partir de imagens feitas durante a abertura do Maior São João do Mundo. O evento reuniu lideranças políticas, autoridades e público no Parque do Povo, em Campina Grande.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso