Um adolescente investigado por tentar matar um aluno a facadas dentro de uma escola estadual em João Pessoa foi apreendido nesta terça-feira (26). A ação foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba.
O caso ocorreu no dia 27 de abril, durante o horário de aula, na Escola Estadual Professora Argentina Pereira Gomes, no Centro da capital.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
A apreensão ocorreu por cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. Durante as diligências, os policiais civis também apreenderam a faca usada no ataque.
De acordo com a Polícia Civil, o adolescente confirmou, em interrogatório, que utilizou a faca no ato infracional. A investigação também apontou que ele já responde por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.
Após os procedimentos legais, o adolescente será encaminhado ao Ministério Público da Infância e Juventude, que deve adotar as medidas cabíveis.