A deputada estadual, Cida Ramos (PT), garantiu que o Partido dos Trabalhadores da Paraíba possui uma variedade de nomes para apresentar como indicações ao cargo de vice-governador para disputar as eleições deste ano ao lado do governador Lucas Ribeiro (PP) na chapa da situação. Segundo a presidente do diretório estadual da sigla, haverá um debate interno dentre os membros do PT para definir quais destes nomes será posto à disposição do governo para escolha acerca de uma eventual composição,
PT discute nomes para compor chapa como vice-governador
“O partido não só tem um nome, tem nomes, que a gente vai iniciar o processo de discussão interna, de que nomes seriam esses para colocar à disposição do Lucas. A vice é um espaço que eu tenho certeza que o PT está pronto, preparado”, afirmou a dirigente. Cida reforçou que o PT tem totais condições de ocupar o espaço, que foi um dos condicionantes estabelecidos para a garantia do apoio petista ao projeto governista nas eleições de outubro.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Partido aposta em fortalecimento da chapa governista
Para Cida, com capacidade de agregar valor a qualquer candidatura dentro de um processo eleitoral, o PT pode ocupar o espaço de vice e fazer com que a chapa governista cresça na disputa eleitoral deste ano.
“Ele [o PT] tem todas as condições de poder ter a vice, de cumprir todos os requisitos. Eu acho que uma candidatura do PT, ela cresce, ela dá vida, ela leva a mobilização, ela empolga as pessoas. Então, acho que nós queremos sim poder contribuir”, falou.