Leo Bezerra reúne vereadores de situação e oposição e fala em governar João Pessoa em ‘colaboração’ com a Câmara

Leo Bezerra reúne vereadores de situação e oposição

O prefeito Leo Bezerra (PSB) promoveu um encontro com vereadores de João Pessoa para alinhar pautas da gestão e reforçar a interlocução com o Legislativo. A reunião ocorreu nesta quarta-feira (8), no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

O gesto de reunir parlamentares da base e da oposição foi destacado como sinal de abertura ao diálogo. Para o vereador Bosquinho, a iniciativa demonstra maturidade política e compromisso com a condução conjunta de temas importantes para a cidade.

Durante o encontro, o prefeito afirmou que pretende manter uma relação colaborativa com a Câmara Municipal, ressaltando que a gestão está disponível para atender às demandas apresentadas pelos vereadores, que representam a população. “Reafirmei, de forma clara e enfática, minha intenção de governar em colaboração com a Câmara, que sempre foi um importante parceiro”, disse.

A relação entre Executivo e Legislativo vem sendo construída desde 2021 e, segundo a gestão, já resultou na aprovação de projetos considerados estratégicos, como ações voltadas à revitalização do Centro Histórico e a viabilização da nova sede da Câmara Municipal, que contou com apoio da Prefeitura no financiamento de empréstimo junto ao Banco BRB.

Outro ponto destacado foi o compromisso com o pagamento das chamadas emendas cidadãs. De acordo com Bosquinho, a garantia de quitação ainda no primeiro semestre representa avanço para instituições beneficiadas e amplia o alcance de políticas públicas. Ele lembrou que o atual prefeito já defendia a pauta quando exercia mandato de vereador.

A reunião contou com a presença de diversos parlamentares, entre eles Odon Bezerra, Carlão pelo Bem, Damásio Franca, Durval Ferreira, Fábio Carneiro, Guguinha Moov Jampa, Ícaro Chaves, João Corujinha, Kleber Geraldo, Luís da Padaria, Marcos Bandeira, Marcos Henriques, Marcos Vinícius, Mikika Leitão, Milanez Neto, Raoni Mendes, Rômulo Dantas, Tarcísio Jardim, Toinho Pé de Aço, Valdir Trindade, Wamberto Ulysses, Zezinho Botafogo, João Almeida, Thiago Lucena e Marmuthe Cavalcante.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo