Prestes a assumir governo, Lucas mantém defesa de compensação federal para reduzir ICMS na Paraíba: “Nossa política é uma só”

Lucas Ribeiro

O vice-governador Lucas Ribeiro (PP) sinalizou que seguirá com a mesma política fiscal adotada atualmente na Paraíba quando assumir o cargo do governador João Azevêdo. A substituição acontecerá no dia 2 de abril, quando o João deixará o comando do Executivo estadual para disputar o Senado nas eleições deste ano.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Questionado sobre se manteria a defesa da compesação federal para dimunição do ICMS no estado – feita por João – Lucas afirmou que o governo “tem um pensamento só”. “Nossa política econômica do estado é uma só. Eu e o governador João Azevêdo tomamos as mesmas medidas”, disse em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (25).

“É essa gestão fiscal que nós implementamos na Paraíba que permitiu que o estado na semana passada tenha formado e nomeado 350 novos policiais civis. Tem estado que faz concurso, mas não chama as pessoas. Nosso estado consegue porque preparou a gestão fiscal e fez seu dever de casa”, completou.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo