Delegado é afastado por suspeita de ato obsceno em praia de João Pessoa

Policial lotado na Corregedoria da Polícia Civil responderá a processo administrativo.

Central de Polícia Civil

Um delegado da Polícia Civil da Paraíba foi afastado das funções após ser conduzido à delegacia por suspeita de ato obsceno em uma praia de João Pessoa, na noite deste domingo (15). O policial é lotado na Corregedoria da Polícia Civil da Paraíba, órgão vinculado à Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social da Paraíba (SESDS).

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Em nota, a Polícia Civil informou que o delegado foi ouvido no Polo de Vulneráveis da Delegacia Integrada de Segurança Pública, na Capital, depois de ser levado para prestar esclarecimentos sobre o caso. A corporação também confirmou o afastamento do servidor e a abertura de procedimento administrativo.

Até a última atualização, a Polícia Civil não havia divulgado detalhes sobre a dinâmica da ocorrência nem a identificação do delegado envolvido. A instituição afirmou apenas que as circunstâncias do caso seguem sob apuração.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo