Membro da coordenação da pré-campanha do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), ao governo estadual, o deputado estadual Felipe Leitão minimizou o impacto da adesão de vereadores da câmara de João Pessoa ao projeto governista em oposição ao gestor da Capital. Segundo o parlamentar, políticos estariam sendo pressionados para aderirem à oposição ao alcaide em detrimento dos desejos próprios.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
“Nós não vamos nos curvar a esse tipo de prática, seguimos firmes com coragem e confiança no povo. Porque a política precisa ser feita às claras, com liberdade e compromisso com a verdade acima de tudo”, definiu Felipe sobre a confiança do grupo de se manter firme diante do desafio de enfrentar a máquina governista.
Leitão também afirmou que as adesões recém-anunciadas pelo agrupamento governista não gera preocupação nos aliados do prefeito, pois o grupo cicerista prepara um calendário próprio de anúncio de adesões para o mês de março. Em conversa com a reportagem do Portal WSCOM, o parlamentar explicou que os nomes ainda não podem ser revelados, mas que serão nomes de peso para se somarem a todos que já se uniram em torno da pré-candidatura de Cícero ao governo estadual.
O deputado recordou que um grande número de lideranças de grande impacto têm se unido ao projeto de Cícero ao longo dos últimos meses, como o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima, a prefeita de Guarabira Leo Toscano e outros prefeitos do interior do estado, demonstrando o forte apoio popular que o gestor da Capital tem recebido nesta pré-campanha.