Lúcio Flávio anuncia desistência de pré-candidatura ao governo estadual

O professor doutor, Lúcio Flávio, anunciou a retirada de sua pré-candidatura ao governo estadual para as eleições de outubro. Em conversa com o jornalista e multimídia Walter Santos, o historiador explicou as razões que o fizeram desistir do projeto. “Conversei longamente com outras pessoas que não são do partido e que haviam se comprometido a me apoiar”, afirmou.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Segundo Lúcio, a decisão foi tomada ao se perceber a fragilidade interna do Psol e de constatar a possibilidade de não haver candidatura majoritária, se retirando da postulação a qualquer cargo eletivo para as eleições deste ano. “Agradeço o apoio que recebi por parte significativa do Psol da Paraíba e sigo acreditando que o socialismo e liberdade são os princípios básicos de uma democracia verdadeiramente popular”., definiu.

Lúcio Flávio

Em dezembro foi anunciado que o Psol cogitava lançar a pré-candidatura de Lúcio Flávio ao governo estadual e a pré-candidatura de Avenzoar Arruda ao Senado Federal. Historiador e professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Lúcio Flávio chegou a ser apontado pelo presidente estadual do partido, Vitor Hugo, como referência inicial nas discussões para a disputa.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo