O vereador Zezinho do Botafogo afirmou que a reunião com o presidente nacional do PSB, João Campos, foi “muito produtiva” e serviu para discutir a formação das chapas do partido na Paraíba para as eleições proporcionais.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Em entrevista ao WSCOM, o parlamentar disse que o encontro tratou da organização das nominatas para deputado federal e estadual, além do cenário político do estado.
Segundo ele, foi apresentada ao dirigente nacional a estratégia do partido na Paraíba. “Em relação à Paraíba, a nominata das nossas candidaturas, tanto para a Federal como para a Estadual, foi falado disso lá para João Campos, como também o grande movimento que a Paraíba hoje vive, através do PSB”, afirmou.
Zezinho atribuiu o momento político do partido à gestão do governador João Azevêdo. “O partido que é referência hoje no país, em administração, sob o comando de João Azevêdo e todos que são liderados por ele”, disse.
O vereador também rebateu críticas sobre a capacidade do PSB de montar chapas competitivas. “Para aquelas pessoas que tentam toda hora estar pregando que o PSB não terá chapa, muito pelo contrário, o PSB vive o melhor momento da história da nossa Paraíba”, declarou. Segundo ele, o partido deverá eleger representantes nas duas esferas. “O PSB vai ter uma chapa muito forte, vai fazer deputados federais, vai fazer deputados no plural e também deputado estadual”, afirmou.
Zezinho disse ainda que a aprovação do atual governo fortalece o partido para o pleito. “Eu nunca vi na história da política paraibana um gestor do nível de João Azevêdo terminar um segundo mandato com a aprovação que ele tem e não conseguir fazer uma chapa. Isso é conversa para boi dormir”, declarou.
Ao final, o vereador afirmou que o partido seguirá mobilizado para a disputa eleitoral. “Vocês tenham certeza, nós vamos estar firme e forte nesse pleito deste ano”, concluiu.