A médica e influenciadora digital Raphaella Brilhante publicou, na noite desta segunda-feira (26), o primeiro pronunciamento nas redes sociais após a repercussão do caso de violência doméstica envolvendo o cantor João Lima, ex-companheiro dela. Na nota, divulgada em formato de stories, Raphaella afirmou que “não está bem”, agradeceu o apoio recebido e resumiu o momento ao dizer que “sobreviveu”.
“Agradeço a Deus por ter ouvido o meu pedido de socorro naquele momento”, escreveu Raphaella na publicação. “Tudo ainda dói, no corpo, na alma, na memória. Mas, mesmo em meio a tudo isso, eu tenho sentido algo que me levanta todos os dias: o apoio de vocês”, disse na manifestação.
Em outro trecho, ela destacou a dimensão do acolhimento do público. “Quando eu me levanto, eu não estou me levantando sozinha. Eu estou me levantando com uma multidão comigo”, afirmou a médica no texto.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Ela disse ainda que espera que a história se transforme em alerta e encorajamento para outras mulheres que vivem situações semelhantes. “Saber que a minha história tem servido de força, de coragem e de alerta para outras mulheres me conforta profundamente. Dá sentido a uma dor que jamais deveria existir”, afirmou.
“Obrigada por me lembrarem, todos os dias, que eu sobrevivi e que não estou sozinha”, concluiu Raphaella na nota.
Confira a nota na íntegra:

Screenshot