Foram divulgados nesse sábado (24) áudios da médica e influenciadora Raphaella Brilhante, nos quais ela detalha o ciclo de abusos que teria sofrido do marido, o cantor João Lima. Nas gravações, Raphaella expõe uma realidade de violência física e psicológica que, segundo seu relato, foi deflagrada apenas cinco dias após o matrimônio, realizado em novembro de 2025.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
O conteúdo revela isolamento e desespero durante a lua de mel. Em um dos trechos, a médica descreve um surto de ciúmes do esposo. “Ele chegou surtado no quarto dizendo que eu tava com outro homem. Que eu ia me matar. E assim, eu gritava por socorro, mas não tinha ninguém”, desabafou Raphaella, evidenciando que as acusações de traição eram infundadas e recorrentes.
A estrutura do convívio doméstico narrada aponta para uma escalada de agressividade. A influenciadora relatou ter sido ferida com uma faca e detalhou uma tentativa de sufocamento. Sobre a lesão mais grave, uma fratura no braço confirmada pela família, a médica explicou que ocorreu em um movimento de autodefesa: “Ele tentou me sufocar, eu não conseguia respirar. Depois me levou pro banheiro e quando foi me dar um murro, eu protegi com o braço”.
Raphaella admitiu que a vergonha e o temor a levaram a esconder o que acontecia dentro de casa. Para justificar os ferimentos diante da própria mãe, ela chegou a inventar que os hematomas eram fruto de uma queda acidental.
No mesmo sábado a médica compareceu à Central de Polícia de João Pessoa para registrar o boletim de ocorrência. Após a denúncia, ela passou por exames de corpo de delito.