O presidente da Companhia Docas da Paraíba, Ricardo Barbosa (PSB), renunciou a sua pré-candidatura à Prefeitura de Cabedelo. O nome do ex-parlamentar surgiu como opção para representar a base governista na disputa da eleição suplementar que ocorrerá na cidade portuária em 12 de abril.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Barbosa anunciou sua decisão na tarde desta quinta-feira (22) por meio de nota e justificou sua decisão como uma medida tomada em conjunto com o governador João Azevêdo. “Abro mão da disputa, deixando para trás um sonho que julgava ser possível materializar. Ao longo desses quase 40 dias, desde a cassação do ex-Prefeito André Coutinho, busquei sob todos os meios e formas que estavam ao meu alcance, estabelecer uma ambiência política – junto aos pares já citados – que me assegurassem a participação nessa disputa”, afirmou Ricardo.
A cidade de Cabedelo passará por uma eleição suplementar para a definição do nome de um novo prefeito e vice-prefeito após a cassação de André Coutinho e Camila Holanda, prefeito e vice-prefeita eleitos em 2024, assim como o vereador Márcio Silva.
Ver essa foto no Instagram