O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, visitará novamente o ex-presidente Jair Bolsonaro. Este será o primeiro encontro entre os dois aliados desde que o ex-chefe de Estado foi preso e passou a cumprir a pena de 27 anos e três meses a qual foi condenado por tentativa de golpe. Segundo Flávio Bolsonaro, durante o encontro o pai apresentará para o gestor paulista a prioridade com que o grupo enxerga a necessidade de sua reeleição para o Palácio dos Bandeirantes.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Durante entrevista concedida ao jornal O Globo, o senador carioca afirmou que o pai deseja reforçar pessoalmente o papel central de São Paulo na estratégia de seu agrupamento político. “Tarcísio vai ouvir da boca de Bolsonaro que está fazendo um grande trabalho como governador de São Paulo e que sua reeleição é fundamental para a estratégia nacional de derrotar o PT. Eleições presidenciais estão descartadas para ele”, afirmou Flávio.
O parlamentar também ressaltou que além do fim político o encontro também possui caráter afetivo e destacou a relação entre Tarcísio e Jair. “Tarcísio gosta muito do Bolsonaro e sempre pergunta como ele está”, destacou.