O empresário preso em flagrante por suspeita de violência doméstica dentro de um condomínio de luxo, no bairro do Portal do Sol, em João Pessoa, foi solto após audiência de custódia na segunda-feira (19), sem imposição de medidas cautelares como tornozeleira eletrônica ou medida protetiva. Depois da liberação, a esposa se pronunciou nas redes sociais e negou ter sido agredida, afirmando que a mídia “aumentou a história” e que “não houve agressão”, apenas uma discussão.
A prisão ocorreu no domingo (18), após a mulher pedir ajuda a uma funcionária da residência, que acionou a polícia. Conforme o relato oficial, ao chegar ao local, os policiais ainda ouviram pedidos de socorro. O empresário foi conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e autuado em flagrante.
A investigação segue sob responsabilidade da Polícia Civil, e as identidades dos envolvidos não foram divulgadas pelas autoridades.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.