Welison Silveira revela pedido de demissão em massa de funcionários do Hospital Pet e acusa Guga de articulação política

Guga Pet e Welison Silveira

O secretário de Meio Ambiente de João Pessoa, Welison Silveira, que também ocupa interinamente a pasta da Proteção Animal da Capital afirmou que cerca de 80% dos servidores do Hospital Pet pediram demissão coletiva após o vereador Guga Pet (PP) deixar a base do prefeito Cícero Lucena (MDB). Em fala feita nesta sexta-feira (16) o auxiliar da gestão municipal revelou que os pedidos teriam sido feitos pelos terceirizados que integravam a equipe da gestão anterior.

“Na tarde de ontem, os funcionários terceirizados da empresa, de forma coletiva, passaram a pedir uma demissão em grande massa. Então, em torno de 70 a 80 funcionários apresentaram seus pedidos de demissão, cumprindo o aviso prévio”, explicou Silveira.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Welisson atribuiu o movimento de demissões a uma articulação política de Guga, que até outubro chefiava a Secretaria da Proteção Animal. “Muito embora uma ação coletiva sob promessas de novos empregos que está sendo ofertado pelo ex-secretário, ele não tem a titularidade e o domínio da causa animal. É apenas um personagem que passou por uma temporada como gestor da pasta”.

O secretário também anunciou que uma auditoria será realizada para apurar a gestão anterior e serão levantadas informações, que segundo ele podem apontar suposta improbidade administrativa. Silveira concluiu declarando que um novo recrutamento será iniciado a partir da segunda-feira (19).

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo