O deputado federal Mersinho Lucena (PP) usou suas redes sociais para responder às falas do governador João Azevêdo e afirmar que “as urnas dirão quem estava errado”. Na última segunda-feira (5) o gestor estadual foi questionado sobre a decisão do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), de deixar o agrupamento governista para disputar o governo estadual pela oposição e chefe do executivo estadual afirmou que mostraria que o alcaide tomou a decisão errada ao manter sua pré-candidatura.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Na manhã desta terça-feira (6), meio das redes sociais, Mersinho rebateu as falas de João e afirmou que o governador “tornou-se refém dos Ribeiros”, aludindo à família do vice-governador Lucas Ribeiro (PP), pré-candidato escolhido pelo agrupamento governista para disputar as eleições deste ano representando o projeto político atualmente liderado por João.
“As urnas dirão quem estava errado e quem, de fato, está mais preparado para governar o estado. O governador João Azevêdo tornou-se refém dos Ribeiros e, queira ou não, também terá que enfrentar o julgamento do povo. Ou ele já se considera eleito senador antes da hora?”, publicou Mersinho.
Ver essa foto no Instagram
