João Azevêdo critica ataque dos EUA à Venezuela: “A força nunca vai substituir a diplomacia”

Governador se manifestou neste sábado (3), após Trump anunciar operação militar e afirmar que Nicolás Maduro foi capturado e levado para Nova York

João Azevêdo
Agenda do governador João Azevêdo inclue inaugurações de pavimentações, visita a obras estruturantes e a entrega de um novo sistema adutor. (Foto: Secom-PB)

O governador João Azevêdo (PSB) usou as redes sociais neste sábado (3) para criticar o ataque atribuído aos Estados Unidos à Venezuela. Na publicação, ele afirmou que a violação da soberania de um país “quebra as regras internacionais e coloca o mundo todo em risco” e defendeu a via diplomática como saída para o conflito.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

“É muito grave qualquer ataque à soberania de um país. Isso quebra as regras internacionais e coloca o mundo todo em risco. A força nunca vai substituir a diplomacia. Para encontrar saídas que funcionem de verdade, o que deve prevalecer é a soberania dos interesses do povo venezuelano e a paz”, escreveu João Azevêdo no Instagram.

A manifestação ocorre após o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, informar nas redes sociais que autorizou um “ataque em larga escala” contra a Venezuela e que Nicolás Maduro foi capturado, junto da esposa, Cilia Flores, com destino a Nova York.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo