Campanha “Fique em Dia com a Cagepa” entra nas últimas horas e já registra 125 mil negociações na Paraíba

A campanha “Fique em Dia com a Cagepa” entra nas horas finais nesta terça-feira (30) e segue aberta para negociações até as 23h59, oferecendo a última oportunidade para que clientes residenciais, comerciais e industriais regularizem débitos com condições especiais. Segundo a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), a iniciativa já alcançou a marca de 125 mil acordos firmados nesta sexta edição do programa.

A campanha concede descontos de até 100% em juros e multas, além da possibilidade de parcelamento em até 60 vezes, medida que busca facilitar a quitação das pendências e contribuir para a melhoria dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário em todo o estado.

Também estão incluídos na ação os débitos decorrentes de multas por irregularidades, como ligações clandestinas, desvios de água e outras infrações. Nesses casos, os descontos podem chegar a 90% sobre o valor das penalidades.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

De acordo com o diretor Comercial da Cagepa, Isaac Veras, o momento é decisivo para os clientes que ainda não aderiram à negociação. “Estamos nas últimas horas do ‘Fique em Dia com a Cagepa’ e já alcançamos 125 mil negociações, o que demonstra a confiança dos clientes nessa iniciativa. Quem ainda não regularizou sua situação deve aproveitar agora, pois as condições são realmente especiais e ajudam a evitar transtornos futuros, além de fortalecer um sistema mais justo e eficiente para todos”, afirmou.

As negociações podem ser realizadas por múltiplos canais de atendimento, incluindo o Call Center 115, o WhatsApp (83) 98198-4495, o atendente virtual EVA e a Agência Virtual no site da companhia, além do aplicativo Cagepa para Android e iOS. O atendimento presencial também está disponível nas lojas da empresa em João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras, bem como nos postos instalados nas Casas da Cidadania em todo o estado.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo