A Polícia Civil da Paraíba apura um furto no apartamento da desembargadora Fátima Bezerra, no bairro do Altiplano, em João Pessoa. A ocorrência foi registrada na sexta-feira (26), e a investigação ficou a cargo da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), sob coordenação da 1ª Superintendência Regional de Polícia Civil (SRPC).
Em nota, a Polícia Civil informou que, após o registro do boletim de ocorrência, iniciou diligências para esclarecer as circunstâncias do crime, identificar a autoria e prender eventuais envolvidos. A corporação também disse que novas informações serão repassadas quando for pertinente, em razão do andamento da apuração.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
No curso das diligências, a polícia já teve acesso a imagens de segurança do prédio. Até o momento, não houve confirmação sobre o dia exato em que o imóvel foi invadido, nem divulgação do total de itens furtados ou do valor do prejuízo. Ninguém foi preso.
À Rede Paraíba de Comunicação, a desembargadora afirmou que entre os objetos levados há itens que pertenciam ao ex-governador José Maranhão. “Nesse momento, só tenho me colocado nas mãos de Deus, agradecendo pela minha vida e pela vida dos meus”, disse Fátima Bezerra.
A assessoria da magistrada informou que ela estava fora do apartamento no momento do furto, que está bem e que o caso já foi comunicado às autoridades. Fátima Bezerra é desembargadora do Tribunal de Justiça da Paraíba e viúva do ex-governador José Maranhão, morto em fevereiro de 2021, após complicações da Covid-19.
