Empossado na manhã desta terça-feira (23) como novo ministro do Turismo, o paraibano Gustavo Feliciano, defendeu que todos os brasileiros tenham acesso a turismo e não apenas a parcela mais rica da população. Em seu discurso de posse, o filho do deputado federal Damião Feliciano exaltou as belezas da Paraíba.
“Sou da Paraíba, que tem João Pessoa, uma das capitais mais bonitas o Brasil, com águas quentes e belezas maravilhosas. Paraíba de Campina Grande, terra do maior e melhor São João do mundo. Paraíba de Patos, do turismo religioso, da cruz da menina e agora do São João. A Paraíba de Sousa, das pegadas dos Dinossauros. A Paraíba de Cabaceiras, a nossa Roliúde Nordestina e de tantas outras cidades”, afirmou o novo ministro.
Segundo o ministro, assumir a pasta é a realização de um sonho e que com honra passa a participar da trajetória do presidente Lula enquanto governante do Brasil. Feliciano afirmou em seu discurso que o turismo deve ser feito “do povo, pelo povo e para o povo”. “Turismo não pode ser só de rico. Turismo tem que ser de todos”, definiu.
