O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos-PB) reforçou uma fala feita por ele em uma rede social de que o Podemos não pode ser usado como “barriga de aluguel”. Em entrevista concedida à Rádio CBN de João Pessoa, o parlamentar relembrou quando o PSD local foi retirado do seu comando e passou a ser presidido pela senadora Daniella Ribeiro.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
“Nós não podemos permitir que o Podemos seja usado como barriga de aluguel. A Paraíba toda sabe que eu fui vítima. Enquanto presidente do PSD, eu trabalhei para fortalecer o partido na Paraíba. Eu fui, abruptamente, retirado da presidência do partido. Após esse episódio, qual foi o crescimento do PSD na Paraíba? Foi entregue como barriga de aluguel”, afirmou Rodrigues.
As falas de Romero foram feitas após o deputado Aguinaldo Ribeiro buscar atrair o Podemos para a base governista. Na ocasião, o progressista afirmou que espera que o deputado Ruy Carneiro integre seu agrupamento político em breve.


