Polícia Civil e Gaeco deflagram operação contra grupo que lavava dinheiro do tráfico na Paraíba

A Polícia Civil e o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba – Gaeco-PB deflagaram uma operação na manhã desta quarta-feira contra o tráfico de drogas. O grupo está cumprindo 35 mandados de busca e 15 mandados de prisão nas cidades de João Pessoa e Campina Grande.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Focada na movimentação financeira de um grupo que movimentaria cerca de R$ 65 milhões com remessas em nomes de laranjas e transferências para empresas em regiões fronteiriças e outras ligadas a pessoas já condenadas por tráfico, a Operação Colheira teve o início das investigações em 2024 após a prisão de “Júnior Pitoco”, em São Paulo.

Conforme as autoridades, a Justiça também determinou sequestro e bloqueio de bens e valores de 20 investigados. A operação também cumpre mandados em Salvador e Camaçari (BA), Campo Grande (MS), Criciúma (SC) e municípios de São Paulo (capital, Guarulhos, Santo André, Araçatuba e Monções). Até o momento, a operação prendeu 12 investigados e apreendeu 3 armas de fogo, dinheiro em espécie e veículos.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo