Um motociclista de 19 anos, identificado como Alexandre Carneiro de Sousa Filho, morreu em um acidente de moto na noite de terça-feira (2), no bairro das Indústrias, em João Pessoa. Ele trafegava pela via quando perdeu o controle da motocicleta e bateu em um poste, sofrendo um traumatismo craniano grave. A morte foi constatada ainda no local do acidente.
Informações apuradas no local indicam que Alexandre tentou desviar de um caminhão, subiu no canteiro e acabou colidindo com o poste enquanto seguia para visitar a filha.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Alexandre era irmão de um rapaz de 22 anos baleado por um policial militar na madrugada de 8 de novembro, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Na ocasião, o irmão trabalhava quando foi atingido por disparo de arma de grosso calibre durante uma ação policial. Ele ficou em estado grave, mas já recebeu alta hospitalar e se recupera em casa.
Após o episódio de novembro, familiares realizaram um protesto em Cruz das Armas. Durante a manifestação, Alexandre chegou a ser preso depois de ser flagrado desferindo um golpe de “voadora” nas costas de um idoso que reclamava do ato. Ele foi levado à delegacia, passou por audiência de custódia e ganhou o direito de responder em liberdade.
