O vice-governador Lucas Ribeiro (PP), pré-candidato ao governo, reagiu com cautela à notícia de que o vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), deixou a presidência do diretório municipal do PSB. A informação foi recebida pelo vice-governador durante uma entrevista.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Questionado sobre a movimentação de Léo Bezerra, um aliado do governador João Azevêdo que se manifestou recentemente no palanque de Cícero Lucena, Lucas Ribeiro afirmou: “Olha, eu vejo que é mais uma questão do do próprio governador João Azevêdo, discutir enquanto presidente do PSB. A gente tem já as questões internas que estamos lidando do Progressistas, focadas nela, nessa unidade, na questão da federação, né?”
Lucas Ribeiro evitou comentar a questão interna do PSB, delegando a responsabilidade ao governador João Azevêdo, presidente estadual da sigla.
“E é sempre o governador é quem conduz como presidente dentro do PSB essa questão, então, eu deixo nesse momento, né, até que inclusive você me me informou agora essa situação e deixar que ele conduza e discuta essa essa questão.”
