O secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de João Pessoa, Bruno Farias, afirmou nesta sexta-feira (31) que não pretende “mendigar voto” a ninguém, ao ser questionado sobre a possibilidade de apoiar o governador João Azevêdo (PSB) em uma eventual candidatura ao Senado nas eleições de 2026.
A declaração foi dada durante entrevista ao programa Jornal BandNews João Pessoa, da Rádio BandNews FM (101,1 MHz). “O candidato, sim, que tem que fazer todo tipo de gesto para conquistar o voto do eleitor. Não ofereço o meu voto a quem solenemente o rejeita, por isso ele que me procure para pedir o voto”, disse Bruno.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
O secretário destacou que o prefeito Cícero Lucena será o candidato da oposição ao grupo do governador e que, nesse contexto, não faria sentido oferecer apoio a João Azevêdo sem reciprocidade. Segundo ele, Cícero chegou a manifestar o desejo de votar no governador, mas os sinais vindos do Palácio da Redenção teriam sido de distanciamento.
Para Bruno Farias, a postura do governador é equivocada. “Uma eleição como essa, você recusar o voto para o Senado, não é um atestado de inteligência. O voto é o que de mais precioso temos numa democracia”, afirmou.
 
			         
											