Ruy critica foco em alianças políticas em pré-candidaturas a governador: “Está na hora de falarem de propostas”

Ruy Carneiro

A ausência de propostas concretas para solucionar os problemas da Paraíba, nas falas recentes dos pré-candidatos ao Governo, foi criticada pelo deputado federal Ruy Carneiro. O parlamentar afirmou que, até o momento, os debates estão pautados apenas em trocas de apoio e acordos eleitorais, e cobrou a apresentação de ações reais para temas que afetam diretamente a vida das pessoas, como segurança, saúde e educação.

“Eu lamento muito que nós tenhamos vários pré-candidatos a governador que tratam pouco dos projetos da Paraíba. Só se fala em adesão de prefeito, adesão de vereador, de oposição. Eu não vejo os candidatos, de maneira geral, tratando de quais são as propostas para a segurança, saúde, educação e situações que realmente importam para a população”, afirmou Ruy.

Segundo ele, a segurança pública é o problema mais grave enfrentado pelos paraibanos na atualidade.

“Eu sinto a angústia das pessoas em todos os níveis sociais. Existem diversos locais, aqui em João Pessoa, Santa Rita, Cabedelo, Bayeux e em outras cidades do estado, onde nós não podemos sequer entrar. Isso, para mim, é inconcebível. Eu alertei sobre esse tema desde a última campanha de prefeito. Hoje, vivemos dentro de um narco-estado, sobretudo na Grande Campina e na Grande João Pessoa”, condenou.

Ruy defende que o debate eleitoral seja um momento para discutir soluções reais, e não para reproduzir velhas práticas políticas. “Os paraibanos não querem saber de politicagem nem de brigas por espaço. O que o povo quer é segurança, saúde funcionando e oportunidades para trabalhar. É disso que precisamos falar”, concluiu.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo