George cobra que Cícero defina se será candidato de oposição: “Tá ficando feio ficar em cima do muro”

George Morais

O deputado estadual, George Morais (União) afirmou que o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, precisará definir o quanto antes se será ou não candidato de oposição ao governo de João Azevêdo (PSB) em 2026. Em entrevista concedida à Rádio Correio de João Pessoa, o parlamentar afirmou que não é possível que o gestor da Capital apresente postura dúbia quanto ao seu posicionamento político após anunciar que se filiará ao MDB, partido de oposição e presidido pelo senador Veneziano Vital do Rêgo.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Segundo Morais, a saída de Cícero do Progressistas e sua relação estremecida com os membros da base do governo estadual apenas demonstra que a tese defendida pelo seu agrupamento desde o ano passado, de que os aliados do governador João Azevêdo se dividiriam entre si, estava correta. “Quando se dizia que haveria um racha do grupo de situação, muitos desdenhavam, muitos queriam tapar o sol com a peneira”, definiu o líder da bancada de oposição na ALPB.

Para George, o cenário de divisão na base do governador João Azevêdo apenas beneficia a oposição, tendo o pré-candidato governista, Lucas Ribeiro, como o maior prejudicado de todo o processo interno que levou à divisão com Cícero. O deputado estadual afirmou que para a oposição a existência de múltiplas candidaturas de oposição que disputem com o grupo governista é natural e esperado, não sendo algo diferente do que ocorreu há quatro anos, quando houveram três nomes representando a oposição na Paraíba.

Segundo Morais, falta apenas a Cícero se posicionar claramente como um nome de oposição ao governo de João Azevêdo. “Tá ficando feio ficar em cima do muro dizendo que é candidato de oposição, mas vota em João Azevêdo. Eu não consigo entender, vai precisar ter muito marketing, muita narrativa para justificar para o eleitor essa postura dúbia, essa postura contraditória”, definiu.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo