No aniversário de Adriano, Cícero responde Aguinaldo e afirma que teve oportunidade de disputar o governo negada no Progressistas

Cícero Lucena em audiência do Programa Você Prefeito, em João Pessoa
Foto: Prefeitura de João Pessoa

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, voltou a se pronunciar sobre as razões que o levaram a deixar a base de aliados do governador João Azevêdo (PSB) e o Progressistas para se filiar ao MDB e se manter como pré-candidato ao governo estadual para as eleições de 2026. Em Campina Grande, para a comemoração dos 65 anos do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, o gestor da Capital rebateu algumas das falas feitas pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro, que afirmou que ele teria um projeto pessoal.

Segundo Cícero, sua decisão de deixar a legenda pela qual se elegeu para governar João Pessoa pelas duas últimas vezes se deu por entender que não teria encontrado na sigla e no agrupamento governista uma postura de estabelecimento de critérios claros para a escolha de uma candidatura. “Não me deram a oportunidade onde eu estava e nem estabeleceram nenhum critério”, afirmou Cícero.

Ao ser questionado sobre as falas recentes do deputado Aguinaldo Ribeiro, Cícero negou que atenda a um projeto pessoal de poder e que se mantém pré-candidato por atender a um anseio apresentado a ele pela população e por outros políticos. “Pessoal eu que estou abrindo mão da Prefeitura de João Pessoa? Pessoal é botar o sobrinho”, concluiu.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo