Homem suspeito de matar e concretar corpo de mulher em São Paulo é preso no Sertão da Paraíba

Francisco Iranildo Henrique, suspeito de matar e concretar a Loira do ABC
Foto: Reprodução

Um homem de 47 anos, identificado como Francisco Iranildo Henrique, foi preso na manhã desta quinta-feira (23) na zona rural de São José de Caiana, no Sertão da Paraíba. Ele é suspeito de assassinar Aline Cristina de Lira, de 34 anos, e concretar o corpo da vítima embaixo de uma cama, em uma residência no município de São Bernardo do Campo (SP).

O crime, ocorrido em setembro, ganhou repercussão nacional pela brutalidade. De acordo com a Polícia Civil de São Paulo, Aline — conhecida como “Loira do ABC” — foi encontrada após uma operação que cumpria mandados de busca e apreensão na casa do suspeito. O corpo estava escondido sob uma camada de concreto.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Após uma troca de informações entre as polícias da Paraíba e de São Paulo, equipes do 13º Batalhão da Polícia Militar localizaram o homem em uma propriedade rural. Segundo a PM, ele não apresentou resistência no momento da prisão.

Francisco Iranildo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde deverá ser ouvido antes de ser colocado à disposição da Justiça. Ele deve responder pelo crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, podendo ainda ser transferido para São Paulo, onde o inquérito tramita.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo