Um suspeito de 22 anos morreu após ser baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (22), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. De acordo com o comandante-geral da PM, coronel Sérgio Fonseca, a ação ocorreu depois que vídeos circularam nas redes sociais mostrando homens armados atirando no beco da Baliadeira, na comunidade.
Os policiais realizaram uma incursão na área e foram recebidos a tiros por cerca de 20 suspeitos. Durante o confronto, vários integrantes do grupo conseguiram fugir em direção ao mangue. Um dos homens foi baleado e socorrido por uma viatura da própria PM para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital, mas não resistiu aos ferimentos.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Com o suspeito, foram apreendidos uma pistola, dois carregadores e diversas munições. A arma passará por perícia para verificar se foi usada nos ataques registrados em vídeos e em outras ações criminosas na região.
A Polícia Militar informou ainda que as operações em Mandacaru continuam e que equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Choque seguem realizando buscas na área. O caso será investigado pela Polícia Civil.