Ainda hoje repercute a cena política provocada pela presença do prefeito Cícero Lucena ao lado de ampla bancada de situação na Câmara de Vereadores em plena inauguração do novo Museu do Estado, onde funcionou o Palácio da Redenção.
Chamou a atenção todo o conjunto da presença simbólica, na mesma dimensão do significado da não permanência do agrupamento no acesso posterior às novas instalações do Palácio, assim que anunciada a inauguração.
A rigor, ainda reverbera a constatação de que todo o contexto encenado não abriu efetivamente nenhum diálogo com o governador João Azevêdo, portanto, do ponto-de-vista politico efetivo pouco acrescentou na conjuntura de fato novo.
NOVO PALÁCIO
É grande a expectativa para a ocupação pelo Gabinete do governador do prédio histórico na praça Pedro Américo onde já funcionou o comando da PM.
Eis outro grande incremento à revitalização do Centro Histórico.
Mais acima, no antigo prédio do IPASE e no das Nações Unidas, no Ponto de Cem Réis / Viaduto Damásio França a construção de centenas de moradias vai mudar todo o entorno.
VENEZIANO E A EXPECTATIVA
Em entrevista ao Portal WSCOM, o senador Veneziano Vital ainda aguarda o prefeito de João Pessoa se filiando ao MDB. Essa é a expectativa.
“Tanto nossa Pessoa quanto o presidente nacional Baleia Rossi formalizamos o interesse em termos Cícero Lucena de volta ao partido”, comentou.