Sem apoio do governo, Adriano fala em “decepções políticas” e avalia disputar vaga no TCE

Adriano Galdino

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), reafirmou nesta sexta-feira (3) que segue como pré-candidato ao governo do estado, mas admitiu que pode analisar outras alternativas políticas, inclusive a disputa por uma vaga de conselheiro no Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB).

“Ultimamente eu tenho tido várias decepções políticas. Eu não tive o esperado apoio do próprio governo, não tive o esperado apoio do próprio partido. De certa forma, fiquei chateado, talvez seja essa a palavra. Eu tinha a expectativa de uma aceitação maior, mas isso não aconteceu”, declarou em entrevista conceidida à Rádio Pop FM.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

O parlamentar lembrou que tem uma trajetória de quase 15 anos em defesa do projeto do PSB, mas reclamou da falta de reconhecimento. “Eu sou um dos pré-candidatos que vem desde a época de Ricardo, com muita lealdade, firmeza e coerência. Durante esse tempo, 14 anos e 9 meses, defendi esse projeto, mas não tive do PSB e de seus defensores a atenção que esperava”, disse.

Mesmo diante das insatisfações, Adriano destacou que só analisará alternativas se desistir da disputa ao governo. “Por enquanto, continuo pré-candidato e essa é a minha única coisa no momento. Mas se eu perceber que não vou conseguir esse apoio popular, só me restará analisar aquilo que for melhor para mim enquanto político. Pode ser continuar deputado estadual, pode ser outra proposta que surja, pode ser Tribunal de Contas. Existe, sim, essa possibilidade. Não vou dizer que é grande, talvez remota, mas existe”, explicou.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo