O corpo de Camille Vitória dos Santos Sousa, de 19 anos, foi identificado neste fim de semana após exames papiloscópicos realizados pelo Instituto de Polícia Científica (IPC). A jovem estava desaparecida desde 13 de agosto, quando um grupo armado invadiu um condomínio no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa, e teria como alvo o apartamento onde ela residia.
De acordo com relatos, pelo menos sete homens fortemente armados renderam o porteiro do Residencial Jacumã, localizado no Jardim Planalto, próximo à Avenida Cruz das Armas. Eles obrigaram o funcionário a abrir o portão e chegaram a entrar no bloco errado antes de se dirigirem ao apartamento correto. Camille não estava no local no momento da invasão. O porteiro foi ameaçado e colocado em “gravata”, mas não houve disparos durante a ação.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
O corpo da jovem foi localizado na sexta-feira (12), em estado de decomposição, em uma área de mata no bairro de Miramar, às margens da Avenida Beira Rio. Agentes de limpeza urbana encontraram vestígios humanos e acionaram a polícia. Outras partes do corpo estavam enterradas no mesmo local. A confirmação da identidade só ocorreu após os exames feitos pelo IPC.
Familiares da vítima realizaram buscas durante o último mês e aguardavam informações oficiais sobre seu paradeiro. Agora, a Polícia Civil investiga a relação entre o desaparecimento e a invasão do condomínio. Imagens de câmeras de segurança do local e de imóveis vizinhos estão sendo analisadas, enquanto o Serviço de Inteligência da Polícia Militar auxilia nas apurações. Representantes do condomínio informaram que discutem medidas para reforçar a segurança do residencial.