Diego Tavares diz ter sido pego de surpresa por nota do PP e que pretende conversar com Cícero antes de decidir se seguirá ou não na gestão

O secretário de Gestão Governamental da Prefeitura de João Pessoa, Diego Tavares, comentou nesta segunda-feira (8) a decisão da presidente do Progressistas da Capital, Vaulene Rodrigues, de deixar a gestão e a orientação feita pela legenda de que os filiados entreguem seus cargos na Prefeitura. Suplente da senadora Daniella Ribeiro (PP), Diego afirmou ter sido pego de surpresa.

“Confesso que esse rompimento pegou muita gente de surpresa. O meu desejo é permanecer ajudando João Pessoa, uma cidade que conheço e pela qual tenho trabalhado nos últimos anos. Mas, para isso, preciso conversar com o prefeito Cícero, entender o sentimento dele, e também dialogar com a senadora Daniella, da qual sou suplente”, explicou.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Tavares recordou que possui relação histórica com o gestor da Capita desde que seu pai foi vice de Cícero na primeira gestão dele na Prefeitura de João Pessoa. “Minha relação com Cícero não é apenas política, mas também pessoal. Isso pesa na minha decisão. Se for do desejo dele, continuarei ao seu lado”, definiu.

Diego explicou que pretende seguir na gestão municipal apesar da nota publicada pela direção estadual do Progressistas na manhã desta segunda-feira, “O cargo é do prefeito. Se ele quiser, sigo contribuindo. Caso contrário, buscarei outro caminho. Mas a minha preferência total é permanecer na gestão de Cícero Lucena”.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso