Um homem suspeito de estuprar uma idosa de 66 anos em Cabedelo, na Grande João Pessoa, foi preso na noite dessa sexta-feira (22). Ele foi localizado no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa, e conduzido para a 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra, segundo a Polícia Militar.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
A denúncia foi feita na quinta-feira (21), quando a vítima relatou à Polícia Civil que havia sido abusada dentro de casa. O suspeito teria se aproximado oferecendo uma oração, mas após convencer a idosa a abrir o portão, entrou no imóvel e, durante a suposta reza, passou a tocá-la de forma suspeita. No quarto, segundo o depoimento, ele a forçou a sentar na cama e tentou obrigá-la a adotar determinadas posições.
Assustada, a idosa começou a gritar por socorro, o que fez o homem fugir. O episódio foi testemunhado apenas posteriormente por familiares, já que a vítima estava sozinha em casa no momento do crime.
Após registrar boletim de ocorrência em Cabedelo, a vítima foi levada nesta sexta-feira (22) ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para realizar exame pericial. De acordo com familiares, ela precisou de medicação para se acalmar depois do trauma.
Imagens de câmeras de segurança flagraram a chegada do suspeito à casa da idosa. Embora preso, ele nega as acusações.