Cineasta Durval Leal interrompe Férias de Opção para lançar Livro “Rendas do Cariri” já conceituado de belíssimo por WJSolha

Rendas do Cariri
Imagem: Divulgação

Está em fase de definição de data e local para o lançamento de mais nova obra, agora literária do produtor e cineasta Durval Leal Filho sobre as “Rendas do Cariri” em João Pessoa já merecendo crítica positiva do genial pensador contemporâneo WJSolha.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Segundo Durval, “Esse é um trabalho de 30 anos dedicado a pesquisa e ao estudo das rendas. Viajando pelo Brasil e vários países da Europa em busca da história e da beleza da fazer das rendas”.

Ele complementa:

“Esse trabalho teve seu fechamento com a implantação do Projeto Rendas do Cariri, 1999-2003, com implantação de Oficinas Escolas em Camalaú, São João do Tigre e Zabelê e a Casa da Rendeira em Monteiro”.

A crítica

“Durval Leal Filho acaba de me surpreender – surpreender mesmo – com os originais de seu belíssimo livro de arte: Rendas do Cariri – no Horizonte. NÓS: maravilhoso, primoroso texto, tão minucioso quão rico, sensível, fascinante, um bordado de informação e beleza. As histórias da arte sempre me deslumbraram pela maestria … literária, mas não esperava deparar-me com uma – aqui na Paraíba – sobre um tema tão inusitado,’apresentado com tanto refinamento. WJSolha

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso