João Azevêdo reúne pré-candidatos do PSB e reforça unidade da chapa para a Assembleia

pré-candidatos do PSB
Foto: Divulgação

O ex-governador e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo, reuniu na tarde desta quinta-feira (9), em João Pessoa, os pré-candidatos do PSB à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O encontro ocorreu na sede estadual da legenda e teve como eixo principal o reforço da unidade interna do partido para a disputa proporcional deste ano.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Durante a reunião, João destacou a necessidade de diálogo e coesão entre os integrantes da chapa.

“Nós compreendemos a política como um instrumento de inclusão e de transformação de vidas e tudo que acontece nas comunidades, municípios e no estado é fruto de decisão política”, afirmou.

Segundo a articulação apresentada no encontro, o PSB vai lançar 37 candidatos a deputado estadual. Entre os nomes citados na nominata estão os deputados estaduais Chico Mendes e Eduardo Brito, além de Tibério Limeira, Nelinho Costa, Marinaldo Cardoso, tenente-coronel Viviane Vieira, Rayssa Lacerda, Anísio Maia e a vereadora de Campina Grande Kallyna Dias. Também participaram da reunião pré-candidatos como Aldenora, Carlos Santos, Daniel, Diva da Funad, Dr. Levi, Gabriella Varandas, Jane Alves, José Pereira, Klecdaa Amorim, Lucca Nuto, Mirela Braga, Nivaldo Fernandes, Cibeli Barros e Wiviane Paiva.

No encontro, o ex-governador também reforçou a aliança com o governador Lucas Ribeiro, pré-candidato à reeleição, e com Nabor Wanderley, que também é pré-candidato ao Senado.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso