A PRF (Polícia Rodoviária Federal) comunicou, nesta sexta-feira (6), que a desativação dos retornos no quilômetro 12 da BR-230, sentido Cabedelo para João Pessoa e na altura do supermercado Mix Mateus, foi adiada em razão de uma falha mecânica apresentada por um dos equipamentos que realizará o serviço.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
De acordo com o informe, a previsão é de que o serviço de manutenção no equipamento seja realizado na manhã deste sábado (7). A entidade enfatizou ainda que, assim que o reparo do maquinário seja concluído, as obras serão iniciadas.
A obra
Os retornos do quilômetro 12 da BR-230 sentido João Pessoa serão desativados para viabilizar a realização de obras na rodovia. No entanto, ainda no mesmo trecho, novos retornos serão ativados sob o viaduto em construção.
A PRF alerta para lentidão no fluxo de veículos nas proximidades do local e recomenda que os condutores planejem o deslocamento com antecedência, reduzam a velocidade e mantenham a distância segura para evitar sinistros de trânsito.