Matheus Cunha ironiza promessa de torcedor e diz que aposta por vitórias atrapalha o time; “não estou nem aí”

O empate em 1 a 1 entre Manchester United e West Ham, nesta terça-feira (10), não apenas freou a recuperação dos Red Devils na Premier League, como também prolongou o visual excêntrico de Frank Ilett. O torcedor, que ganhou fama mundial ao prometer só cortar o cabelo quando o time vencesse cinco jogos consecutivos, viu a contagem ser zerada após 493 dias de espera.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Antes do tropeço, o atacante brasileiro Matheus Cunha já havia demonstrado incômodo com a repercussão da aposta. Em entrevista à DAZN Portugal, o jogador minimizou a pressão externa criada pela promessa de Ilett.

“Às vezes, o pessoal está mais preocupado com as cinco vitórias pelo corte de cabelo do que pelos 15 pontos. Eu estou pelos pontos, não estou nem aí para o corte de cabelo dele”, disparou o atacante.

Cunha foi além e afirmou que o folclore em torno da aposta acaba sendo prejudicial para o elenco.

“A gente não vê isso como algo legal. Ninguém quer mais essas vitórias do que nós, mas essa pressão do corte dele esconde as belezas da temporada”, disse.

Na rodada desta terça-feira, o United vinha de quatro vitórias seguidas e enfrentava um West Ham mergulhado na zona de rebaixamento. Contudo, o tropeço inesperado obriga o folclórico torcedor Frank Ilett a manter a cabeleira por, no mínimo, mais 50 dias.

Como o United agora só disputa a Premier League e terá um hiato no calendário, a próxima oportunidade de Frank encerrar a promessa será apenas no fim de março, caso o time inicie uma nova sequência perfeita a partir do dia 23 de fevereiro.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo